segunda-feira, 12 de setembro de 2011

desfile 2011 de Areias





No sábado dia 10 a escola Reinaldo Cordeiro de Lima, realizou seu desfile, vindo com a balisa Flávia Michelle seguida do aluno Lucas Alves, que trazia o escudo da escola. O pelotão de estudantes foi um dos sucessos do desfile por ter a roupa inspirada na novela da Record rebelde, dando muito que falar. O desfile teve alguns imprevistos, como a falta de um carro de som que seria mandado pela secretaria de comunicação. Este fato deixou os que vieram prestigiar o desfile, inconformados com tal situação. A escola Reinaldo pede desculpas pelo ocorrido e diz que tentou de várias maneiras solucionar o problema, mas infelizmente sem êxito.
Mesmo com o ocorrido observamos a comunidade de Areias dando um show de cidadania no desfile em comemoração aos 07 de setembro. Como um desfile brilhantemente com belos destaques que faziam referência à História do Brasil e sobre as metas do município.
A escola Reinaldo, agradece a Secretária de Educação Concita Pinheiro o Secretário de Saúde Sr. Marcus Salgado e os vereadores Edinho, Viegas e o presidente da Câmara Municipal o Sr. Aldemir Lopes, que vieram prestigiar o evento. No geral o desfile foi bom, muitas crianças desfilando maravilhosamente bem, como também os professores que fecharam a participação da escola desfilando.
Queremos destacar a belíssima atuação da funcionária da escola Reinaldo Cordeiro de Lima, Maria de Jesus Lima a “Dejé”, que no alto dos seus 71 anos vitalícios, conduziu a escola com graça e muita simpatia, recebendo aplausos do público presente, “é exatamente isso que nos satisfaz e aumenta nosso desejo de fazer melhor no próximo a ano, com, mas garra e empenho” disseram os funcionários da escola Reinaldo Cordeiro.
Nesta oportunidade quero agradecer o empenho dos pais de alunos que não mediram esforços para fazer do evento uma grande festa.  A comunidade de Areias está de parabéns pelo empenho.
Por: Elilson e Jardson

2 comentários:

  1. ildenis silva, muito obrigado pela visita você mantem nosso trabalho ativo e recolhecido a familia reinaldo agradece.

    ResponderExcluir