domingo, 22 de maio de 2011

nossa enquete já acabou mais você ainda pode participar

Nossa  enquete feita sobre a avaliação da educação do nosso município não teve tantos votos como esperarvamos, mas no entanto vimos como as pessoas vêem a nossa forma de ensino. Dessa maneira deixamos aberto para que você posso fazer seu comentário sobre o ensino de pindaré.
De já obrigado pela visita e participação.

2 comentários:

  1. é interesse sempre algo que discuta esse grande problema do nosso país em breve entrarei no debate espero que seja muito enriquecedor

    ResponderExcluir
  2. Acredito no potencial dos docentes, que vem desenvolvendo um trabalho satisfatório no que diz respeito ao avanço da aprendizagem no município de Pindaré-Mirim. A administração em parceria com a secretaria de educação tem valorizado esse desempenho, e investindo no conhecimento, capacitando os professores da rede.
    O que se percebe é que esta parceria estende-se a todos que os que se comprometeram com uma educação de qualidade para nossas crianças, para nossos jovens e adultos. Se cada escola abraçar essa causa com carinho, veremos esse resultado no IDEB 2011. Estamos todos envolvidos, e não vamos desistir.
    sou maria dos anjos professora da rede municipal de pindaré

    ResponderExcluir