segunda-feira, 23 de maio de 2011

Escola Reinaldo Cordeiro Realiza um Planejamento Histórico


Essas são as fotos do planejamento realizado na última sexta feira dia 20/05 na Escola Municipal Reinaldo Cordeiro de Lima, este que se tornou num grande encontro 

Planejamento Mensal 20/05/2011
Pauta
– Tematização da Prática Docente;
- A Prática da Recuperação Contínua;
- Propor no Planejamento um Provão;
- Planejamento Mensal;
As 9hs da manhã do dia 20 de maio de 2011, a Escola Municipal Reinaldo Cordeiro de Lima, realizou seu planejamento mensal que se tornou em um grande encontro de coordenador e diretor com os professores da escola. A coordenadora deu inicio ao encontro lendo um texto reflexivo com o titulo arvore dos problemas. E no contexto sugerido um ponto de apoio para os reunidos, para ali deixarem todos os seus problemas e logo após seguir as linhas do texto que diz abraçar os seus familiares, os reunidos se abraçaram desejando um bom dia, uma boa reunião.
Dando continuidade o diretor leu as pautas da reunião, comentando alguns deles, logo após a coordenadora retomar a palavra enfocando o tema planejamento e aprendizado, e deixou franqueada a palavra. O professor Sergio começou a explanar a sua conclusão referente ao planejamento aprendizagem, que gerou debates por inúmeras idéias e reivindicações. Explanaram também os professores James, Helison, Elenilde, Ivanilde e outros. No segundo momento foi distribuído um texto “recuperação escola. Qual a efetividade destes procedimentos?” Para ser lida, analisada e apresentada sugestões.
Texto do professor Clifton JAMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário