segunda-feira, 19 de março de 2012

PDE interativo é realidade na escola reinaldo

A escola Reinaldo, buscando a qualidade total em recursos didáticos, tanto para professores quanto para os seus alunos, inaugurou a sua rede Wi-Fi, que permitirá acesso a internet em sala de aula e, desta forma, os professores poderão buscar conteúdos atualizados (artigos, textos, imagens, etc.) para exibi-los em data show. Nos horários vagos, os alunos que trouxerem seus laptops, poderão acessar a rede gratuitamente.


Hoje dia 19 de março a rede WI FI com um roteador de 300Mbps, entrou no ar tornando assim possível o uso desta tecnologia,não somente em sala de aula, mas por toda a comunidade, que com seu computador com uma placa Wireless, poderá acessar a Rede Mundial(internet). Isto sem dúvida é uma grande conquista para toda a comunidade de Areias.
        Com o PDE já realizamos a comprar de um Desktop(computador de mesa) para arquivamento de documentos da escola, o próprio data show. ainda será reformada a sala dos professores, para que estes queiram fica mais tempo na escola em um local agradável para se planejarem melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário