quinta-feira, 22 de março de 2012

entrevista de bierth

JP entrevista: Bieth (PSB)

Hoje, JP entrevista, um jovem de 28 anos, inspetor municipal de trânsito e conhecido como o “amigo dos amigos”. Fácil descobrir quem é, né?
Inierbeth Antônio dos Santos, o Bieth, filiado ao PSB, é pré candidato a vereador e nosso entrevistado. Em uma conversa bastante formal e ao mesmo tempo descontraída ele respondeu aos questionamentos formulados por internautas do nosso blog.

JP: O que levou você a colocar seu nome a disposição do eleitorado?
Bieth: “A carência da população pindareense, temos um povo muito humilde, embora pacato, nossa cidade precisa de uma pessoa que tenha um espírito de liderança, de decisão. Temos que ter um vereador que não veja as pessoas com eleitor e sim como cidadãos. O político não pode procurar e realizar certas ações apenas em época de eleição, pois é esse povo que nos dá posição, que nos dá mandato. Enfim, temos que pensar no povo, não em interesses pessoais. É está sempre a disposição de todos.”
JP: Quais são suas principais propostas?
Bieth: “Trabalhar em parcerias, com a assistência social e cultura, por exemplo, viabilizando projetos principalmente para nossos jovens, trazer mais cursos superiores, visando a formação profissional de nossos cidadãos. Incentivar a agricultura, trazendo mais recursos, melhorar cada vez a saúde, que necessita de melhorias. Muitos políticos falam de educação e saúde, mas, pouco fazem algo de efetivo, e caso eleito, eu farei. Temos que dar continuidade em tudo que se faz, não só em período eleitoral.”
JP: Após eleito, qual será sua prioridade?
Bieth: “Como inspetor de trânsito de Pindaré, defendo a sua municipalização. Minha primeira ação é melhorar as ruas e sinalizar toda a cidade, tanto a sede, quanto os povoados, evitando acidentes e outros tipos de imprudências.”
JP: Deixe um recado aos internautas do blog
Bieth: “Agradeço em primeiro lugar a Deus, depois a minha família que me apóia nesta jornada, e ao povo da minha terra, que me conhece, sabe do meu trabalho, do ser humilde e prestativo que sou. Peço um voto de confiança, que você eleitor possa analisar cada candidato, as suas propostas e sua vida, para que o exercício da cidadania seja consciente.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário