terça-feira, 17 de janeiro de 2012

veja o que o blog do JP.com publicou sobre o concurso de Pindaré


Não, não. Não vou falar aqui sobre data de convocação, número de convocados ou mesmo área… nada disso.
Para falar a verdade, tudo o que houve para ser dito já foi dito.
Estamos em janeiro, no seu 5º dia, para ser bem mais exato. O prefeito Henrique Salgado (PDT) prometeu iniciar a convocação dos concursados este mês. Em nenhum momento especificou data, até porque trata-te de um processo de trâmite complexo e demorado.
Foi dito de forma oficial também, que o processo respeitará, assim como determina a lei, a ordem de colocação rigorosamente, e pode, veja bem PODE, demorar o ano a todo até porque, a validade do processo é de 2 anos, renováveis por mais 2.
Tudo, como só vê, está dentro da legalidade.
Mas, especulações todos os dias surgem e em sua grande parte com doses pesadas de maldade. E já deixam sem paciência este blogueiro e muitos aprovados que ficam atordoados com tanta informação desencontrada e confusa.
Dizem até que não vai haver convocação alguma, o que não é, e nunca foi verdade.
Esta pulga instalada na orelhas tem até um motivo. O concurso problemático realizado pelo governo passado deixou traumas e prejudicou muitas famílias e pessoas de bem, pela forma obscura como foi feito, tanto que hoje seus desdobramentos ainda perambulam pela justiça.
Atentem bem: a convocação do concurso público para o provimento de cargos na prefeitura de Pindaré começará, repito, COMEÇARÁ este mês e todos os aprovados, do primeiro ao último da lista, estarão em seus devidos lugares.
O tempo e o respeito aos prazos dados provarão isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário