terça-feira, 4 de outubro de 2011

dia das crianças em areias será com muito esporte


ESCOLA MUNICIPAL REINALDO CORDEIRO DE LIMA
DIRETORIA DE EVENTOS

Justificativa

Visto o grande potencial esportivo de nossos alunos e a grande importância dada à prática de esporte pela comunidade de Areias, decidiu-se por realizar este dia de atividades esportivas com o intuito de fortalecer ainda mais tais práticas.  


OBJETIVO GERAL

Despertar a emoção, a aprendizagem, o desenvolvimento, o comportamento e o interesse dos alunos da Escola Municipal Reinaldo Cordeiro de Lima e da comunidade de Areias para os benefícios da prática esportiva.


DESENVOLTURA

O evento será realizado em um único dia, 12 de outubro de 2011, em comemoração ao dia da criança, tendo várias atividades esportivas, como final do campeonato de futsal infanto juvenil da escola, e brincadeiras como macaco chefe, futpar, cabeça pega rabo, entre outros. O fator principal desse projeto será mostrar a importância da prática de esporte para o social e mental das pessoas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Espera-se com esse evento, colocar a escola mais próxima da comunidade, como a comunidade próxima da escola, de forma amigável e de partilha. Buscando sempre o desenvolvimento e a aprendizagem dos alunos.


Elaboração: Jardson Madeira


organização: diretor Elilson Silva Santos e professores da escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário